Dúvidas Frequentes
1) Quem é a My Way?
Somos uma plataforma de locação por temporada que oferece a moradia em sua melhor forma: descomplicada, versátil e sem burocracias. Unimos tecnologia e pessoas para criar a melhor experiência possível de praticidade, conforto e conveniência ao morar, além de termos uma equipe super capacitada na prestação de serviços que podem ser contratados de acordo com a sua necessidade.
2) Como entrar em contato com a My Way?
Você pode ligar ou mandar uma mensagem pelo WhatsApp no número da nossa central de atendimento (51) 98940-7914. Depois, se for o caso, direcionamos para o setor responsável. Você pode utilizar também os e-mails: atendimento@vivermyway.com.br e comercial@vivermyway.com.br.
3) Como faço para locar um apartamento com a My Way?
Na página inicial do nosso site basta selecionar as datas de entrada e saída desejadas, o número de pessoas e pesquisar. Assim, todos os apartamentos disponíveis naquelas datas aparecerão na busca. Você também poderá adicionar outros filtros, como faixa de preço, região e amenities das unidades.
4) Quais são as formas de pagamento aceitas pela My Way?
Os pagamentos pelo site são apenas no cartão de crédito, podendo ser parcelado ao selecionar a opção no momento do pagamento. Dependendo do tempo da sua estadia, entre em contato conosco que podemos adequar para o pagamento via Pix.
5) O que está incluso no valor pago?
É uma conta única que contempla tudo: aluguel, água, luz, gás, internet, TV a cabo, IPTU, etc. Pague tudo com um clique e deixe o resto com a gente!
6) Como funcionam check-in e check-out?
Os horários são sempre a partir das 13h para a entrada e até 12h para a saída. A entrega das chaves depende da unidade reservada. Faremos contato com você pelo WhatsApp para informarmos o funcionamento.
7) Preciso ajustar meu horário de check-in/check-out.
Entre em contato com a gente que ajustamos os horários e informamos se tem algum custo envolvido.
8) Como faço para visualizar os Termos de Uso?
Você pode visualizar no rodapé do site ou pelo link vivermyway.com.br/pt/termos-de-uso.
9) Como faço para visualizar as Políticas de Privacidade?
Você pode visualizar no rodapé do site ou pelo link vivermyway.com.br/pt/privacidade.
10) Como faço para visualizar a versão padrão do Contrato de Locação por Temporada?
Você pode visualizar no rodapé do site ou pelo link vivermyway.com.br/pt/contrato-de-locacao.
11) Eu preciso do contrato em meu nome. Como faço para conseguir?
Após reservar conosco, basta nos pedir que enviamos o contrato com seus dados preenchidos.
12) Quanto tempo posso ficar com a My Way?
Aqui você fica quanto tempo quiser: 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano... ou mais! Será um prazer te receber seja pelo tempo que for.
13) Preciso alterar as datas originais de entrada e/ou saída.
Nesses casos, você pode utilizar o nosso site para fazer uma nova reserva ou entre em contato conosco para ajustarmos a atual, mediante disponibilidade.
14) Como são os apartamentos?
As fotos, informações gerais, amenities, configuração e equipamentos de cada apartamento podem ser verificados nos respectivos anúncios.
15) O meu apartamento é Pet Friendly?
Depende da unidade. Você pode checar isso na descrição do anúncio.
16) É permitido fumar no apartamento?
Não é permitido fumar nos apartamentos da My Way listados, bem como nas áreas comuns fechadas dos prédios.
17) As áreas comuns dos prédios estão à minha disposição?
Sim, após reservar lhe enviaremos um documento com algumas informações de funcionamento das áreas do prédio correspondente.
18) Quais as redes sociais da My Way?
Estamos no Facebook e no Instagram, você pode checar os links no rodapé do nosso site.
19) Como conseguir descontos e promoções?
Fique ligado nas nossas redes sociais que sempre comunicamos por lá quando há algo do tipo acontecendo.
20) Preciso de serviço de arrumação ou limpeza. Como faço?
Temos serviços que podem ser contratados à parte, como limpeza, arrumação e troca de enxoval. Peça pelo WhatsApp os valores que depois de feito o pagamento, agendamos com você um dia para a execução.
21) Preciso de manutenção no meu apartamento. Como faço?
Nos comunique a unidade e o problema via WhatsApp que direcionaremos nossa equipe de manutenção ou um profissional para o conserto.
22) A My Way oferece café da manhã?
Não oferecemos esse serviço. Utilize a cozinha do seu apartamento ou de seu prédio para fazer uma deliciosa refeição! Ou então nos peça algumas dicas de opções gastronômicas na região.
23) Esqueci um pertence no apartamento, e agora?
Fique tranquilo, a equipe de limpeza é também responsável pela vistoria feita após a sua saída. Se encontrarmos qualquer item, entraremos em contato para a devolução. Caso você perceba a falta do item, nos comunique também.
24) Quebrei ou estraguei um item do apartamento, e agora?
Contamos sempre com o cuidado do morador com os itens do prédio e do apartamento e entendemos que acidentes podem acontecer. Entre em contato conosco para avaliarmos o valor de conserto ou reposição. Nesses casos, o custo fica por conta do morador.
25) Não conheço Porto Alegre. O que há para se fazer na cidade?
Relaxa, fala com a gente que temos dicas legais de bares, restaurantes e rolês divertidos para se dar por aqui.
26) Sou um proprietário/investidor e preciso de ajuda para utilizar o meu portal.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou utilize o e-mail ri@vivermyway.com.br.
27) Quero cadastrar meu imóvel na My Way, como faço?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou utilize o e-mail ri@vivermyway.com.br e nos conte um pouquinho sobre você e sua unidade.
28) Tenho outra dúvida que não está listada aqui.
Entre em contato com a gente para entendermos a sua necessidade e esclarecer o questionamento.